×
Siga-nos:

Institucional

Há mais de 20 anos o Portal da Classe Contábil consolidou a posição de mais influente portal de conteúdo gratuito da comunidade contábil brasileira. Além do popular serviço de consultoria gratuita, oferecemos ainda notícias, publicação de artigos técnicos e informativos.

Ao longo dos anos abordamos temas sobre os principais assuntos do mercado, com destaque para os segmentos contábil, jurídico e econômico-empresarial.

O legado do Classe Contábil nesses mais de 20 anos foi construído com a participação de contadores, consultores, auditores, peritos, advogados e profissionais de áreas afins, com artigos técnicos e ampla participação na seção de Consultoria Gratuita, sucesso nacional absoluto junto ao seu público leitor.

O Novo Classe Contábil

Atendendo ao novo momento de produção e compartilhamento de conteúdos na internet, o nosso tradicional Portal da Classe Contábil foi inteiramente reformulado, passando do tradicional formato de Portal para no formato moderno de Blog, integrado com a Plataforma Rector de Consultoria, um software robusto, desenvolvido pela REPARTSE – Rede Parceira de Tecnologia e Serviços, empresa do Grupo Fortes.

O Classe Contábil e a Plataforma Rector de Consultoria são Produtos e Serviços da REPARTSE Tecnologia, desenvolvidos com o que ha de mais moderno em tecnologia para Sites, Blogs e Sistemas web.


Termos de uso da Base de Conhecimentos – Perguntas e Respostas

A participação dos consultores com suas respostas na Base de Conhecimentos – Perguntas e Respostas é voluntária e sem nenhum custo, não cabendo ao Blog Classe Contábil, nem a REPARTSE Tecnologia, nem ao Grupo Fortes, nem a Rector Plataforma de Consultoria e seus Consultores, quaisquer responsabilidades quanto aos conteúdos e aos reflexos do seu uso, considerando a gratuidade aos seus usuários e assinantes.

Se você é consulente ou beneficiário dos conteúdos aqui postados, destacamos que estas respostas representam o entendimento dos Consultores, não representando necessariamente a opinião do Blog Classe Contábil.

Portanto, para sua maior segurança recomendamos consultar a legislação aplicável a cada assunto. Assim, o Blog Classe Contábil e as demais organizações aqui citadas, não são responsáveis por eventuais prejuízos ou danos ao consulente ou a terceiros decorrentes do uso dessas informações.