×
Siga-nos:

Aprenda a utilizar os novos recursos de pesquisa local do Google na estratégia de marketing da sua empresa contábil

Por Equipe Classe Contábil
23 de dezembro de 2021
Comentar

Os recursos de pesquisa local são uma ótima oportunidade para pequenas e médias empresas que desejam aumentar o seu alcance

O Google disponibiliza diversos recursos para otimizar os resultados da sua empresa contábil, e agora é possível utilizar recursos de pesquisa local para melhorar suas estratégias de marketing digital.

Além de ser utilizado para fazer pesquisas por meio de diversos termos, converter moedas, fazer cálculos, encontrar imagens e descobrir a temperatura do dia ou o time que ganhou na semana, o Google apresenta uma série de recursos para quem deseja impulsionar os seus resultados em estratégias de marketing digital e se destacar perante à concorrência no mercado.

Os recursos de pesquisa local são uma ótima oportunidade para pequenas e médias empresas que desejam aumentar o seu alcance, conquistar novos clientes e ganhar mais visibilidade no meio online e presencial de uma determinada região. 

Prossiga na leitura deste artigo para descobrir como utilizar os recursos de pesquisa local, destacar a sua marca e gerar diversos benefícios às estratégias de marketing da sua empresa contábil. Acompanhe conosco!

Leia o conteúdo completo


Fonte: Conta Plena

Sobre o autor

Equipe Classe Contábil

Time de gestão de conteúdo do Blog Classe Contábil - Conteúdos segmentados com foco na área Contábil e seus reflexos nas empresas e áreas afins, composto por profissionais de jornalismo, marketing, criação, desenvolvimento web e consultoria.

Contador, saiba como configurar o SEO do seu site contábil

As técnicas de SEO devem ser utilizadas como parte de uma estratégia de marketing digital, com o objetivo de utilizar palavras-chave que contribuam para facilitar a pesquisa do seu site nos buscadores, aprimorando o posicionamento da marca e aumentando a qualificação dos visitantes.

LER MAIS

5 formas de captar mais clientes para a sua empresa contábil

Fidelizar e atrair mais clientes é um dos principais objetivos dos empreendedores que desejam obter mais lucros e sucesso. Saiba como garantir isso na sua empresa contábil. Por mais desafiador que seja, expandir a sua carteira de clientes, encontrando novos ou retomando o contato com outros, é um trabalho indispensável para impulsionar o desenvolvimento da sua empresa contábil.

LER MAIS

Contabilidade 4.0: quais os impactos no mercado contábil?

O mercado contábil é um dos segmentos que mais passam por transformações constantes e, por isso, algumas atividades tradicionais da rotina dos contadores foram substituídas por novas tecnologias. Além de otimizar os processos e ampliar o espaço para a inovação no mercado, as ferramentas de automação e gestão também proporcionam outras soluções fundamentais para agilizar os serviços e melhorar os resultados.

LER MAIS