×
Siga-nos:

5 formas de captar mais clientes para a sua empresa contábil

Por Equipe Classe Contábil
24 de janeiro de 2022
Comentar

Fidelizar e atrair mais clientes é um dos principais objetivos dos empreendedores que desejam obter mais lucros e sucesso. 

Fidelizar e atrair mais clientes é um dos principais objetivos dos empreendedores que desejam obter mais lucros e sucesso. Saiba como garantir isso na sua empresa contábil!

Ao trabalhar com contabilidade, você aprende que é necessário entender de tudo um pouco para oferecer serviços mais qualificados, ajudar os seus clientes e, ainda, ampliar o público da sua empresa para se destacar no mercado.

Entretanto, em meio a crises financeiras e à instabilidade política e econômica do país, como é possível conseguir mais clientes a ponto de não somente captá-los, mas também fidelizá-los a longo prazo?

Um dos pontos mais importantes é manter a qualidade dos serviços oferecidos sempre em alta, mas também há outras práticas que podem ajudar o seu empreendimento. Prossiga na leitura desse texto conosco e descubra as principais 5 formas de captar mais clientes para a sua empresa contábil!

Como captar novos clientes para o seu negócio de contabilidade?

Por mais desafiador que seja, expandir a sua carteira de clientes, encontrando novos ou retomando o contato com outros, é um trabalho indispensável para impulsionar o desenvolvimento da sua empresa contábil.

Se você ainda não sabe por onde começar ou sempre fica em dúvida sobre como fazer isso da melhor forma, a fim de evitar falhas ou prejuízos, confira as melhores dicas que reunimos a seguir.

Leia o conteúdo completo

Sobre o autor

Equipe Classe Contábil

Time de gestão de conteúdo do Blog Classe Contábil - Conteúdos segmentados com foco na área Contábil e seus reflexos nas empresas e áreas afins, composto por profissionais de jornalismo, marketing, criação, desenvolvimento web e consultoria.

Contabilidade 4.0: quais os impactos no mercado contábil?

O mercado contábil é um dos segmentos que mais passam por transformações constantes e, por isso, algumas atividades tradicionais da rotina dos contadores foram substituídas por novas tecnologias. Além de otimizar os processos e ampliar o espaço para a inovação no mercado, as ferramentas de automação e gestão também proporcionam outras soluções fundamentais para agilizar os serviços e melhorar os resultados.

LER MAIS

Desoneração da folha para 17 setores é prorrogada até 2023

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a prorrogação até o fim de 2023 da desoneração da folha de pagamento das empresas dos 17 setores da economia que mais geram empregos. A sanção do Projeto de Lei (PL) 2.541/2021 foi publicada ontem (31), data em que o benefício fiscal se encerraria, no Diário Oficial da União. O projeto foi sancionado integralmente, sem vetos e já está em vigor.

LER MAIS