×
Siga-nos:

5 dicas para abrir uma empresa de contabilidade de sucesso

Por Equipe Classe Contábil
23 de dezembro de 2021
Comentar

Você precisa saber onde está e aonde quer chegar

Se você está interessado em abrir sua empresa de contabilidade e com ela fazer muito sucesso, temos cinco dicas para te ajudar nesse processo.

Já adiantamos que, antes disso, é necessário passar por um planejamento estratégico para que suas ações não se guiem às cegas. Um pouco de paciência agora irá te garantir um baita crescimento!

Agora acompanha comigo esses passos fundamentais:

Conhecimento necessário x conhecimento existente

Você já tem o conhecimento prévio na parte contábil antes de montar seu escritório de contabilidade, agora qual o conhecimento necessário? Identifique-o, para assim calcular o gap entre ele e o existente, e criar uma ação para chegar ao conhecimento necessário…

Leia o conteúdo completo


Fonte: Conta Plena

Sobre o autor

Equipe Classe Contábil

Time de gestão de conteúdo do Blog Classe Contábil - Conteúdos segmentados com foco na área Contábil e seus reflexos nas empresas e áreas afins, composto por profissionais de jornalismo, marketing, criação, desenvolvimento web e consultoria.

5 formas de captar mais clientes para a sua empresa contábil

Fidelizar e atrair mais clientes é um dos principais objetivos dos empreendedores que desejam obter mais lucros e sucesso. Saiba como garantir isso na sua empresa contábil. Por mais desafiador que seja, expandir a sua carteira de clientes, encontrando novos ou retomando o contato com outros, é um trabalho indispensável para impulsionar o desenvolvimento da sua empresa contábil.

LER MAIS

Contabilidade 4.0: quais os impactos no mercado contábil?

O mercado contábil é um dos segmentos que mais passam por transformações constantes e, por isso, algumas atividades tradicionais da rotina dos contadores foram substituídas por novas tecnologias. Além de otimizar os processos e ampliar o espaço para a inovação no mercado, as ferramentas de automação e gestão também proporcionam outras soluções fundamentais para agilizar os serviços e melhorar os resultados.

LER MAIS

Desoneração da folha para 17 setores é prorrogada até 2023

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a prorrogação até o fim de 2023 da desoneração da folha de pagamento das empresas dos 17 setores da economia que mais geram empregos. A sanção do Projeto de Lei (PL) 2.541/2021 foi publicada ontem (31), data em que o benefício fiscal se encerraria, no Diário Oficial da União. O projeto foi sancionado integralmente, sem vetos e já está em vigor.

LER MAIS