×
Siga-nos:

5 dicas para construir uma marca de sucesso

Por Equipe Classe Contábil
27 de dezembro de 2021
Comentar

Atualmente toda empresa, grande ou pequena, deve criar uma identidade para a sua marca, ou seja, a forma como ela será reconhecida no mercado.

Saber definir bem o seu público e construir uma comunicação que fale diretamente com ele, é indispensável para o sucesso. Além disso, a preocupação com a imagem do seu negócio pode trazer diversas vantagens, entre elas, competitividade e o seu posicionamento no mercado.

Continue lendo o nosso post e confira cinco dicas que vão te ajudar na construção de uma marca forte e reconhecida.

Aproveite os diferenciais do seu negócio

Destaque os diferenciais e o compromisso da sua empresa, isso vai tornar a marca especial em relação à concorrência. Tenha sempre em mente o motivo que te faz melhor do que os concorrentes.

Leia o conteúdo completo


Fonte: Conta Plena

Sobre o autor

Equipe Classe Contábil

Time de gestão de conteúdo do Blog Classe Contábil - Conteúdos segmentados com foco na área Contábil e seus reflexos nas empresas e áreas afins, composto por profissionais de jornalismo, marketing, criação, desenvolvimento web e consultoria.

Contabilidade 4.0: quais os impactos no mercado contábil?

O mercado contábil é um dos segmentos que mais passam por transformações constantes e, por isso, algumas atividades tradicionais da rotina dos contadores foram substituídas por novas tecnologias. Além de otimizar os processos e ampliar o espaço para a inovação no mercado, as ferramentas de automação e gestão também proporcionam outras soluções fundamentais para agilizar os serviços e melhorar os resultados.

LER MAIS

Bolsonaro sanciona projeto que cria MEI Caminhoneiro

A medida, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 31, permite que motoristas autônomos com rendimento anual de R$ 251,6 mil — cerca de R$ 21 mil por mês —, sejam classificados como Microempreendedor Individual. A nova legislação também trouxe mudanças para o funcionamento do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN).

LER MAIS

Desoneração da folha para 17 setores é prorrogada até 2023

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, sancionou a prorrogação até o fim de 2023 da desoneração da folha de pagamento das empresas dos 17 setores da economia que mais geram empregos. A sanção do Projeto de Lei (PL) 2.541/2021 foi publicada ontem (31), data em que o benefício fiscal se encerraria, no Diário Oficial da União. O projeto foi sancionado integralmente, sem vetos e já está em vigor.

LER MAIS