Conteúdos e cursos para contadores, empresários, gestores, advogados e estudantes

×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 2 semanas ATRÁS.

Governo anuncia iniciativas para inserir pequenas e médias empresas na Quarta Revolução Industrial

O governador do estado de São Paulo João Dória; o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Da Costa; e o diretor do Fórum Econômico Mundial, Murat Sönmez, anunciam nesta quinta-feira (7/11), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP), iniciativas para inserir pequenas e médias empresas na Quarta Revolução Industrial, para acompanhar o ritmo das mudanças tecnológicas no mundo.

O programa piloto será desenvolvido com 130 pequenas e médias empresas, que testarão uma nova abordagem de política desenvolvida pelo Fórum Econômico Mundial, pelo Ministério da Economia e pelo Governo de São Paulo. 2.000 empresas adicionais se unirão ao projeto até 2021.

A iniciativa integra o projeto CITI – Centro Internacional de Tecnologia e Inovação, que visa criar o Vale do Silício Brasileiro no estado de São Paulo, que está em sua primeira fase de implementação.

Fonte: Ministério da Economia




COMPARTILHAR

Deixe uma resposta

*Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Leia também

Receba gratuitamente nosso boletim de artigos e notícias em seu e-mail