Conteúdos e cursos para contadores, empresários, gestores, advogados e estudantes

×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 3 meses ATRÁS.

Sistemas de Informação em Marketing

Materiais

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Conteúdo

 

:: Fundamentos de sistemas de informação;

:: Processos e Informações de Marketing;

:: Sistemas de Informação em Marketing;

:: Marketing eletrônico;

:: Banco de dados de marketing;

:: Sistemas de suporte às decisões de marketing;

:: Sistemas de inteligência de marketing e análise da concorrência;

:: Sistemas de relacionamento com clientes – Customer Relationship Management (CRM);

:: Aplicações das informações de marketing;

:: Tecnologias de consultas de informações do SIM;

:: Segurança, privacidade e ética nos Sistemas de Informações de Marketing;

:: Implantação de Sistemas de Informação de Marketing.

Metodologia

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Objetivo

 

Aborda os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.

Duração

 

O curso de Sistemas de Informação em Marketing tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.


COMPARTILHAR

Leia também

Receba gratuitamente nosso boletim de artigos e notícias em seu e-mail