×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 3 semanas ATRÁS.

Serviços ao Cliente

Conteúdo Programático

 

  • Introdução e conceitos fundamentais de serviço ao cliente
  • Definindo os atributos dos serviços ao cliente e a estratégia de canais de distribuição
  • Serviços ao cliente e a estratégia da cadeia de suprimentos
  • Métricas para o gerenciamento de serviços ao cliente
  • O papel dos prestadores de serviços logísticos
  • Seleção e contratação de prestadores de serviços logísticos
  • Elementos fundamentais de Supply Chain Management
  • Gestão integrada
  • Capacidade de resposta
  • Mapeando a cadeia de suprimentos
  • Indicadores de desempenho da SCM
  • Globalização da gestão logística internacional

Metodologia

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Materiais

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Carga Horária

 

12 vídeoaulas.


COMPARTILHAR

Leia também

Receba gratuitamente nosso informativo de artigos e notícias em seu e-mail