Serviços ao Cliente
Conteúdo Programático
- Introdução e conceitos fundamentais de serviço ao cliente
- Definindo os atributos dos serviços ao cliente e a estratégia de canais de distribuição
- Serviços ao cliente e a estratégia da cadeia de suprimentos
- Métricas para o gerenciamento de serviços ao cliente
- O papel dos prestadores de serviços logísticos
- Seleção e contratação de prestadores de serviços logísticos
- Elementos fundamentais de Supply Chain Management
- Gestão integrada
- Capacidade de resposta
- Mapeando a cadeia de suprimentos
- Indicadores de desempenho da SCM
- Globalização da gestão logística internacional
Metodologia
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.
Materiais
Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
Carga Horária
12 vídeoaulas.