Conteúdos e cursos para contadores, empresários, gestores, advogados e estudantes

×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 3 meses ATRÁS.

Gestão de Marketing

Conteúdo Programático

 

:: O cenário de Marketing
:: Definição e papel do Marketing
:: Geração de valor e orientação a mercado
:: Ameaças, oportunidades e forças competitivas
:: Estrutura e ciclo de vida
:: Segmentação e posicionamento
:: Marketing mix
:: Comportamento do consumidor
:: Ferramentas de comunicação
:: Relacionamento
:: Concorrência e competitividade
:: Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing

Objetivo

 

Com o aumento da concorrência, as empresas têm elaborado um planejamento estratégico cada vez mais criativo para atrair o consumidor final. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Gestão de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como o marketing pode ser utilizado na gestão de uma empresa, através da abordagem de temas como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação, o comportamento do consumidor, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.

Materiais

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Carga Horária

 

36 horas.

Metodologia

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.


COMPARTILHAR

Leia também

Receba gratuitamente nosso boletim de artigos e notícias em seu e-mail