×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 4 semanas ATRÁS.

Comunicação Integrada em Marketing

Metodologia

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Conteúdo Programático

 

  • O marketing e a comunicação integrada
  • Processo e planejamento da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
  • Propaganda e mídias
  • Promoção de vendas e merchandising
  • Vendas e a comunicação pessoal
  • Marketing direto
  • Relações públicas, eventos e publicidade
  • Marketing digital
  • Gestão financeira da Comunicação Integrada de Marketing (CIM)
  • Estratégias de negócio e a CIM
  • Redes sociais
  • Comunicação organizacional

Materiais

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

Carga Horária

 

12 vídeoaulas de aproximadamente 35 minutos.


COMPARTILHAR

Leia também

Receba gratuitamente nosso informativo de artigos e notícias em seu e-mail