Conteúdos e cursos para contadores, empresários, gestores, advogados e estudantes

×
Siga-nos:
Classe Contábil
PUBLICADO 3 meses ATRÁS.

Comportamento do Consumidor

Conteúdo

 

:: Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor;

:: Processo de Decisão do Consumidor – Etapas Iniciais e Intermediarias;

:: Processo de Decisão do Consumidor – Etapas Finais;

:: Características Individuais do Consumidor;

:: Influências Culturais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Sociais no Comportamento do Consumidor;

:: Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor;

:: Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor;

:: Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor;

:: O Consumidor e a Sociedade.

Metodologia

 

O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos.

Materiais

 

Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.

 

Duração

 

O curso de Comportamento do Consumidor tem carga horária de 36 horas e deve ser concluído em 30 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.

 

Objetivo

 

Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema. Ademais, são descritos e analisados alguns contextos de aplicação desses elementos na atividade de marketing.


COMPARTILHAR

Leia também

Receba gratuitamente nosso boletim de artigos e notícias em seu e-mail