Curitiba recebe evento gratuito sobre o eSocial

22/08/2014

A UHY Moreira-Auditores promoverá na manhã do dia 29 de agosto, em Curitiba, o evento “eSocial, uma visão prática” a fim de oferecer uma abordagem mais objetiva para este novo projeto do Governo Federal que unifica, eletronicamente, o envio de informações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e fiscais de cada empregado.

Na ocasião, Silvia Tareiro, consultora trabalhista e previdenciária da ETAE Auditores, empresa pertencente ao grupo UHY Moreira, e outros especialistas da companhia, entre eles o gerente da Filial de São Paulo, Eduardo Azambuja, farão a palestra explicativa sobre o eSocial, com o objetivo de esclarecer, na prática, o funcionamento dessa nova plataforma, prestando todo o suporte necessário às empresas.

“A implantação do eSocial parece ser complexa, mas com boas orientações é possível entender e aplicar o que o sistema pede. Nosso objetivo é orientar as empresas quanto às questões legais e administrativas que envolvem o novo sistema”, explica Silvia, que atua há 26 anos em consultoria, com foco em rotinas de departamento pessoal, segurança do trabalho e encargos sociais.

O evento é voltado para todas as empresas, independente de seu porte, que ainda tenham dúvidas sobre as mudanças significativas que envolverão vários setores, como recursos humanos, tecnologia da informação, contabilidade e jurídico, direta ou indiretamente. Os especialistas alertam que qualquer empregador será atingido pelo eSocial.

Confira a programação do evento:

8h30: Credenciamento
9h00: Palestra: eSocial – uma visão prática
10h30: Coffee-Break
10h45: Perguntas e debate
11h45: Encerramento

Comentários:

Nenhum comentário ainda.

Nome:

E-mail:

Comentário