Contribuição Sindical Consciente

18/12/2014

Com as recentes alterações do Simples Nacional muitas empresas passarão a escolher este regime tributário, já que o mesmo oferece menos burocracia. Porém os optantes do Simples agora estão desobrigados a pagar a Contribuição Sindical, o que cria um paradigma: como os sindicatos que lutaram por este e tantos outros benefícios que desoneram as empresas brasileiras poderão sobreviver sem a contribuição sindical?

Com o objetivo de conscientizar os empresários, a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - Fenacon, juntamente com os sindicatos filiados - Sescons e Sescaps - estão realizando a Campanha pela Contribuição Sindical Consciente.

Quando você receber o boleto da contribuição sindical pense o quanto o seu sindicato desonerou a sua empresa, o quanto tem simplificado a sua vida e desburocratizado o seu dia a dia. Depois pague esta colaboração com felicidade, pois é um valor mínimo para manter funcionando o sistema que defende a sua empresa e que busca mais benefícios para os empreendedores.

Confira aqui o vídeo que pode ser reproduzido em qualquer veículo de comunicação, bem como por sites e portais que quiserem aderir a campanha.

É hora de pensar sobre isso!

Fonte: Fenacon

Comentários:

Nenhum comentário ainda.

Nome:

E-mail:

Comentário